MBA EXECUTIVO GESTÃO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO INTEGRADA

PROPOSTA

O curso de MBA Executivo Gestão de Marketing e Comunicação Integrada tem por objetivo desenvolver no profissional a habilidade de identificar oportunidade de negócios, avaliar diferentes cenários e atuar de forma integrada nas áreas de comunicação e marketing.

OBJETIVO

Desenvolver habilidades de gerenciar a comunicação na empresa de forma a constituir um relacionamento positivo com clientes e demais stakeholders.

PÚBLICO - ALVO

Dirigido a profissionais que desejam reciclar ou aprimorar seus conhecimentos. O MBA Executivo Gestão de Marketing e Comunicação Integrada prepara profissionais para atuar nas áreas de marketing e comunicação de forma conjunta.

MODALIDADE DE ENSINO

Você opta pela modalidade que melhor se adapta a sua rotina na hora da matrícula.


Online: modalidade de estudo com acesso às videoaulas e livros em PDF via internet.
Online + DVD* + Livros: modalidade de estudo com acesso às videoaulas e livros em PDF via internet + um DVD de dados com videoaulas + Livros impressos.

AUTORES DO MATERIAL DIDÁTICO

O material didático foi elaborado por especialistas, mestres e doutores com grande experiência acadêmica e profissional. Dentre eles podemos destacar:


Roberto Meirelles
Possui graduação em Engenharia Naval pela UFRJ, pós-graduação em administração pelo COPPEAD e mestrado em educação pela PUC-RJ. Revisor, tradutor e consultor editorial de diversas obras ligadas à área de Marketing. Sócio-diretor da MKP Consultores e membro convidado do Instituto Ecosocial.


Anderson Mota
Especialista em Análise Financeira e de Investimentos pelo ICES-GPGA. Graduado em Ciências Econômicas pela PUC-MG. Consultor de empresas como Fiat Automóveis, Gerdau, Belgo-Mineira, Maxion, CNH-Case New Holland, BASF, FL Brasil S/A dentre outras.

GRADE CURRICULAR

Clique aqui para baixar a grade curricular em PDF. Baixar Documento


  • GESTÃO EMPRESARIAL
  • EMPREENDEDORISMO
  • COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
  • METODOLOGIA DA PESQUISA E DO TRABALHO CIENTÍFICO
  • ECONOMIA
  • GESTÃO DE PESSOAS
  • ESTRATÉGIA COMPETITIVA
  • COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
  • ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS
  • GESTÃO DE MARKETING
  • INTELIGÊNCIA COMPETITIVA E PESQUISA DE MERCADO
  • COMUNICAÇÃO INTEGRADA EM MARKETING
  • SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING
  • TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO

REQUISITOS MÍNIMOS PARA FAZER O CURSO VIA INTERNET

Quais são os requisitos mínimos para assistir às aulas via internet?
1. Plug-in do Macromedia Flash Player 10.1 ou superior.
2. Windows XP SP3, Vista ou superior com as atualizações mais recentes instaladas.
3. Google Chrome, Firefox 4, Internet Explorer 8 ou superiores.
Conexão de banda larga igual ou superior a 1Mbps para uma melhor visualização dos vídeos.Configurações recomendadas para o computador
1. Processador 2.33GHz ou superior.
2. Memória RAM 1Gb para WIndows XP, 1Gb para Windows Vista ou superior.
3. Placa de vídeo 128 Mb off-board ou on-board.
4. HD com 10Gb livres.
5. Monitor com resolução 1024x768 pixels.

Investimento, faça do seu jeito!

Curso Regular

Duração

12 meses
12 meses

Material de estudo

100% online

(Videoaulas online +
livros em PDF)

Material completo

(Livros impressos + videoaulas
em DVD + suporte online total)

Investimento

R$ 219,00 12 mensalidades Faça a sua Pré-inscrição
R$ 299,00 12 mensalidades Faça a sua Pré-inscrição
* Todos os cursos possuem TAXA DE ADESÃO do mesmo valor da mensalidade. Os valores poderão sofrer alteração sem prévio aviso. Consulte as condições mínimas para estudo na internet e informações sobre o material dos cursos
Outros cursos
Trocar de categoria: