MBA EXECUTIVO GESTÃO DE MARKETING

PROPOSTA

O curso de MBA Executivo em Gestão de Marketing prepara o profissional para atuar como executivo nas diferentes áreas de marketing, inteligência competitiva, comercial e vendas, entre outras.

OBJETIVO

Oportunizar a elaboração de planos e estratégias de marketing para a empresa e desenvolver a habilidade de gerenciar processos inerentes ao marketing.

PÚBLICO - ALVO

Dirigido a profissionais que desejam reciclar ou aprimorar seus conhecimentos, o MBA Executivo Gestão de Marketing prepara profissionais e empreendedores para atuar nas áreas de marketing de grandes corporações.

MODALIDADE DE ENSINO

Você opta pela modalidade que melhor se adapta a sua rotina na hora da matrícula.


Online: modalidade de estudo com acesso às videoaulas e livros em PDF via internet.
Online + DVD* + Livros: modalidade de estudo com acesso às videoaulas e livros em PDF via internet + um DVD de dados com videoaulas + Livros impressos.

AUTORES DO MATERIAL DIDÁTICO

O material didático foi elaborado por especialistas, mestres e doutores com grande experiência acadêmica e profissional. Dentre eles podemos destacar:


Alexandre Luzzi Las Casas
Doutor em Administração Mercadológica pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP), Mestre em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC SP), Graduado em Administração de Empresas com concentração em Marketing - University Maryland College Park (UMD-EUA) e em Administração Mercadológica pela Prince George’s College (PGCC-EUA). Atualmente é professor titular da PUC SP, pesquisador da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) e professor do Centro Universitário FIEO (UNIFIEO). Foi professor convidado nas universidades de Valladolid (Espanha), Nuremberg (Alemanha), Complutense (Madri), e Instituto de Economia e Administração (Moscou), onde ministrou aulas em cursos de doutorado e MBA. Palestrante internacional, proferiu palestras em universidades e faculdades espanholas como a ESIC, Carlos III e Maria Cristina El Estoril. É também consultor de empresas e autor de vários livros de marketing e vendas.

GRADE CURRICULAR

Clique aqui para baixar a grade curricular em PDF. Baixar Documento


  • GESTÃO EMPRESARIAL
  • EMPREENDEDORISMO
  • COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
  • METODOLOGIA DA PESQUISA E DO TRABALHO CIENTÍFICO
  • GESTÃO DE MARKETING
  • ESTRATÉGIA COMPETITIVA
  • GESTÃO DE PESSOAS
  • GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O MERCADO
  • COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
  • GESTÃO DOS CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO
  • ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS
  • MARKETING DE SERVIÇOS
  • INTELIGÊNCIA COMPETITIVA E PESQUISA DE MERCADO
  • TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO

REQUISITOS MÍNIMOS PARA FAZER O CURSO VIA INTERNET

Quais são os requisitos mínimos para assistir às aulas via internet?
1. Plug-in do Macromedia Flash Player 10.1 ou superior.
2. Windows XP SP3, Vista ou superior com as atualizações mais recentes instaladas.
3. Google Chrome, Firefox 4, Internet Explorer 8 ou superiores.
Conexão de banda larga igual ou superior a 1Mbps para uma melhor visualização dos vídeos.Configurações recomendadas para o computador
1. Processador 2.33GHz ou superior.
2. Memória RAM 1Gb para WIndows XP, 1Gb para Windows Vista ou superior.
3. Placa de vídeo 128 Mb off-board ou on-board.
4. HD com 10Gb livres.
5. Monitor com resolução 1024x768 pixels.

Investimento, faça do seu jeito!

Curso Regular

Duração

12 meses
12 meses

Material de estudo

100% online

(Videoaulas online +
livros em PDF)

Material completo

(Livros impressos + videoaulas
em DVD + suporte online total)

Investimento

R$ 219,00 12 mensalidades Faça a sua Pré-inscrição
R$ 299,00 12 mensalidades Faça a sua Pré-inscrição
* Todos os cursos possuem TAXA DE ADESÃO do mesmo valor da mensalidade. Os valores poderão sofrer alteração sem prévio aviso. Consulte as condições mínimas para estudo na internet e informações sobre o material dos cursos
Outros cursos
Trocar de categoria: