MBA EXECUTIVO MARKETING E VAREJO

PROPOSTA

O curso de MBA Executivo em Marketing e Varejo possibilita ao participante conhecer a respeito dos processos envolvidos na gestão de marketing e varejo, com fundamento em marketing, negociação e gestão dos canais de distribuição.

OBJETIVO

Capacitar o participante a desempenhar as atividades envolvidas na gestão de marketing e varejo.

PÚBLICO - ALVO

O curso de MBA Executivo em Marketing e Varejo é direcionado a profissionais graduados que buscam a capacitação e o aprimoramento em varejo e marketing.

MODALIDADE DE ENSINO

Você opta pela modalidade que melhor se adapta a sua rotina na hora da matrícula.


Online: modalidade de estudo com acesso às videoaulas e livros em PDF via internet.
Online + DVD* + Livros: modalidade de estudo com acesso às videoaulas e livros em PDF via internet + um DVD de dados com videoaulas + Livros impressos.

AUTORES DO MATERIAL DIDÁTICO

O material didático foi elaborado por especialistas, mestres e doutores com grande experiência acadêmica e profissional. Dentre eles podemos destacar:


Francisco Antônio Serralvo
Pós-doutor em Administração de Marketing pela Universidade de Santiago de Compostela – Espanha (USC). Doutor em Ciências Sociais e Mestre em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). MBA em Marketing pela Canterbury Christ Church University – Inglaterra. Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade de Marília (Unimar).


Márcio Roberto Camarotto
Doutor em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Mestre em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie. Especialização em Didática do Ensino Superior pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP).

GRADE CURRICULAR

Clique aqui para baixar a grade curricular em PDF. Baixar Documento


  • GESTÃO EMPRESARIAL
  • EMPREENDEDORISMO
  • COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
  • METODOLOGIA DA PESQUISA E DO TRABALHO CIENTÍFICO
  • GESTÃO DE MARKETING
  • MARKETING: FUNDAMENTOS E PROCESSOS
  • GERENCIAMENTO DE MARCAS E PRODUTOS
  • PUBLICIDADE E PROPAGANDA
  • GESTÃO DOS CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO
  • GESTÃO DE ARMAZENAMENTO E EMBALAGEM
  • GESTÃO ESTRATÉGICA DE ESTOQUES E DEMANDA
  • GESTÃO ESTRATÉGICA DE ARMAZENAGEM
  • ANÁLISE DE MERCADO
  • ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS
  • ESTRATÉGIA DE MARKETING
  • GERENCIAMENTO DO ATACADO E VAREJO
  • TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO

REQUISITOS MÍNIMOS PARA FAZER O CURSO VIA INTERNET

Quais são os requisitos mínimos para assistir às aulas via internet?
1. Plug-in do Macromedia Flash Player 10.1 ou superior.
2. Windows XP SP3, Vista ou superior com as atualizações mais recentes instaladas.
3. Google Chrome, Firefox 4, Internet Explorer 8 ou superiores.
Conexão de banda larga igual ou superior a 1Mbps para uma melhor visualização dos vídeos.Configurações recomendadas para o computador
1. Processador 2.33GHz ou superior.
2. Memória RAM 1Gb para WIndows XP, 1Gb para Windows Vista ou superior.
3. Placa de vídeo 128 Mb off-board ou on-board.
4. HD com 10Gb livres.
5. Monitor com resolução 1024x768 pixels.

Investimento, faça do seu jeito!

Curso Regular

Duração

12 meses
12 meses

Material de estudo

100% online

(Videoaulas online +
livros em PDF)

Material completo

(Livros impressos + videoaulas
em DVD + suporte online total)

Investimento

R$ 219,00 12 mensalidades Faça a sua Pré-inscrição
R$ 299,00 12 mensalidades Faça a sua Pré-inscrição
* Todos os cursos possuem TAXA DE ADESÃO do mesmo valor da mensalidade. Os valores poderão sofrer alteração sem prévio aviso. Consulte as condições mínimas para estudo na internet e informações sobre o material dos cursos
Outros cursos
Trocar de categoria: