Quem indica amigo �
Indique um amigo para cursar uma graduação EAD PLENO FGF
e ganhe uma mensalidade do seu curso. E seu Amigo indicado, recebe desconto de 100% na taxa de matrícula*. * Consulte o regulamento abaixo

Preencha os campos abaixo e indique um amigo:

 

REGULAMENTO DA CAMPANHA "QUEM INDICA AMIGO É - FGF".

1. DEFINIÇÕES
a) FGF: Faculdade Integrada da Grande Fortaleza - FGF, instituição de ensino superior mantida pela CEUDESP - CENTRO DE EDUCAÇÃO UNIVERSITÁRIO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob n.º 02.843.943/0001-01, com sede na Av. Porto Velho, n.° 401, Bairro João XXIII, CEP 60.150-040, Município de Fortaleza, Estado do Ceará.
b) Participante: aluno regulamente matriculado em curso de graduação a distância da FGF que tenha realizado o pagamento de pelo menos 01 (uma) mensalidade do Curso.
c) Amigo: pessoa física a ser indicada pelo Participante à FGF para a realização de um curso de graduação na modalidade a distância oferecido pela FGF, que não esteja matriculado em nenhum Curso no momento da indicação.
d) Curso: curso de graduação na modalidade a distância oferecido pela FGF.

2. QUEM PODE PARTICIPAR
a) Qualquer aluno, desde que regularmente matriculado em quaisquer cursos de graduação a distância da FGF e que tenha realizado o pagamento de pelo menos 01 (uma) mensalidade do Curso.
b) Não poderão participar desta campanha o Participante e Amigo, que sejam funcionários da FGF, bem como aqueles que cujas matrículas se submetam às condições comerciais diferenciadas previstas em contratos firmados entre a FGF e terceiros.
c) Não serão aceitas indicações de Amigos feitas posteriormente à efetivação da matrícula destes nos Cursos.

3. COMO PARTICIPAR
a) O Participante deverá preencher completamente, no site "http://www.eadplenofgf.com.br/indique-amigo/", o formulário de indicação da campanha "Quem Indica Amigo É" e clicar no botão "Enviar", ficando ciente, desde já, que este cadastro será utilizado para contato com o Amigo para oferta de produtos da FGF.
b) O Participante que realizar a indicação se compromete a, desde já, informar o Amigo deste possível contato, sendo a referida indicação de sua inteira responsabilidade.
c) Após o envio eletrônico do formulário nos termos do item 3, "a", o Amigo será contatado pela FGF através do e-mail e/ou telefone consignado no formulário da campanha.
d) A FGF não se responsabiliza por informações incorretas consignadas pelo Participante no formulário do item 3, "a", nem por problemas no envio ou recebimento do referido formulário.
e) O Participante autoriza a utilização do seu nome pela FGF no e-mail ou no telefonema de indicação recebido pelo Amigo.

4. DA MECÂNICA DA CAMPANHA
a) Para cada Amigo que tenha a sua matrícula liberada durante o período de vigência da presente campanha, o Participante que o indicou terá direito ao desconto no valor de uma parcela do seu curso de graduação a distância da FGF.
b) A liberação da matrícula somente será concluída e reconhecida para fins da presente campanha se preenchidos todos os requisitos da FGF, quais sejam: a aprovação no processo seletivo do Curso e a apresentação dos documentos necessários para a realização da matrícula do Amigo, conforme dispõe o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais a ser firmado entre o Amigo e a FGF.
c) A simples indicação realizada pelo Participante não resulta em qualquer premiação, nos termos da presente campanha, bem como, se o Amigo tiver a sua matrícula liberada posteriormente ao término de vigência da campanha, não restará ao Participante qualquer direito em função da presente campanha.
d) A indicação que for concluída com êxito será informada ao Participante através de e e-mail, informando-o da sua premiação, nos termos da presente campanha.
e) Caso o Amigo realize a sua matrícula para 02 (dois) ou mais Cursos, tanto a premiação ao participante quanto o benefício ao Amigo somente serão aplicados uma única vez.
f) Caso o Amigo solicite mudança de Curso ou o trancamento deste, a premiação concedida ao Participante será automaticamente cancelada.

5. DA PREMIAÇÃO AO PARTICIPANTE
a) Cumpridos os requisitos indicados no item 4, retro, o Participante receberá o desconto, no valor de uma parcela do Curso por Amigo, aplicado regressivamente, sempre da última para a primeira parcela do seu Curso.
b) O desconto objeto da presente premiação será concedido em igual número de Amigos indicados pelo Participante, que tenham sua matrícula liberada durante a vigência da presente campanha, sendo que, a referida premiação (desconto) limitar-se-á ao número de parcelas vincendas do Curso do Participante.
c) Se os descontos concedidos atingirem todas as parcelas vincendas do Curso do Participante, restarão sem efeito, para fins da presente campanha, as indicações que impliquem em descontos superiores ao total de parcelas do Curso

6. DO BENEFÍCIO AO AMIGO
a) A FGF concederá ao Amigo que tiver interesse em realizar algum dos cursos de Graduação da FGF a isenção da taxa de matrícula do CURSO. O desconto será aplicado uma única vez.

7. VALIDADE DA CAMPANHA
a) A presente campanha é válida para Participantes e Amigos indicados que tenham a sua matrícula liberada até o dia 30 de junho de 2016.

8. DISPOSIÇÕES GERAIS
a) A participação na presente Campanha acarreta aos Participantes a aceitação total e irrestrita de todos os itens, cláusulas e condições deste Regulamento.
b) Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento será decidida, exclusivamente pela FGF, com base na legislação aplicável ao caso.
c) A FGF reserva-se a prerrogativa de, a seu exclusivo critério, realizar alterações no presente Regulamento, mediante comunicação prévia a todos os Participantes e Amigos através de qualquer dos canais de comunicação disponibilizados.
d) O presente regulamento poderá ter suas condições e/ou mecânica alterada a qualquer tempo, mediante divulgação prévia das novas condições, e estas alterações alcançarão adesões passadas desde que estejam na presente campanha.
e) O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a Campanha suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fato ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da FGF e que comprometa a campanha de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejada.